sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

novidades...

Depois de um tempinho sem aparecer por aqui, vim dividir com vcs muitas coisas que aconteceram nesses últimos dias....foram muitas alterações não só no âmbito pessoal, como profissional, sentimental, familiar.....eeeee foram mudanças interessantes que eu (sinceramente) não esperava que fossem ocorrer.
RESGATEI pessoas para o meu convivio que andavam distantes, REORGANIZEI velhas ideias e pensamentos, ORGANIZEI muitas coisas novas pra minha vida, CONQUISTEI confiança de algumas poucas pessoas (inclusive a minha mesma), REVIVI velhas conversas com pessoas que nem imaginava.
Foram momentos muito importantes... MEU 2010, já tem se mostrado muiiiiiiito diferente do que o 'finado' 2009. Pensei a alguns dias que se meu ano de 2010 continuar do jeito que tem sido esta primeira quinzena de janeiro, meus objetivos para o ano já estarão concluídos antes do segundo semestre....hehehe.
Isso é ótimooooo.
Ah e outra coisa, continuo ainda com o blog porque gosto de escrever, de colocar pra fora meus sentimentos...mas tenho chegado a conclusão que redes de relacionamento não servem pra nada. Hoje (a poucos minutos atras) acabei deletando minha conta no twitter, e logo vai acontecer com orkut e cia ltda....
Vamos ver até onde a paciência alcança.
Ano novo, pensamentos novos, tudo novo.
Que assim seja!