segunda-feira, 1 de março de 2010

Psé, sumi......rsrsrs

Como bem diz o título...."Psé, sumi!", fiquei fora do blog por algum tempo, mas aos poucos vou retomando meu espaço por aqui.....Neste tempo, passou muiiiiiiiiita coisa, e a grande parte delas foram deveras chatas. Pois é, como nem tudo é perfeito, por aqui também não foi.
Me decepcionei bastante, me animei em muitas outras oportunidades mas felizmente continuo viva e com muita saúde pra sair em busca de minhas conquistas. Graças a Deus!
Nesse tempo coloquei expectativas (mesmo que frustradas) em cima de pessoas que nem mereciam, mas fazer o que? Isso faz parte do ser humano, acreditar e se enganar, mesmo que já saiba seu soneto final. Confucio dizia que, "coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros", pois é....foi o que fiz. Aprendi que nem todos os sorrisos são verdadeiros e quem nem todos os rostos são bons, que aqueles que falam contigo de perto por muitas vezes te querem de longe.....PERFEIÇÃO NÃO EXISTE EM NINGUÉM! Isso é ótimo......Mas ótimo mesmo pra aprender que quebrar a cara muitas vezes faz bem.....Isto serve para se auto-recuperar de tudo que aconteceu e de tudo que ainda esta por vir.....
Medo? Não, não sinto.....se sentisse já teria desistido....Enfim, vou levando a vida desse jeito, calmo, tranuilo e sereno......
Até breve!