terça-feira, 10 de novembro de 2009

Amiga-irmã....presente de Deus, em meu coração!


Amiga é aquela com quem a gente divide uma porção de coisas,
os segredos,a tristeza causada pela briga com o namorado, a raiva por ter ouvido um não.

Amiga é isso: um ombro quando você precisa de consolo,
um colo quando você precisa desabafar e uma enorme paciência.

Amiga é quem diz algumas coisas quando você esta precisando ouvir
ou quem fica ao seu lado em silêncio quando esta triste, mas não quer falar nada.

Amiga também é quem dá uns toques
quando você começa a fazer bobagens
e ao mesmo tempo sabe ser confidente,
palpiteira e quebra todos os seus galhos.

É aquela que não dá ouvidos quando falam mal de você.

Uma amiga essa coisa tão preciosa e rara.

Que bom, que você minha amiga, tenha todas essas características.

Eu te agradeço de todo o coração por ter te conhecido.


***Minha flor Aline,
Nesse dia especial...vim agradecer pela AMIZADE de todos os dias, de ontem, de hoje e de sempre. Do ombro amigo nas horas que mais precisei, daquela palavra que só você sabia a hora de dizer!
Muito obrigada por tudo isso e por tudo que ainda vamos viver.
Mesmo não podendo estar juntas mais a todos os dias, saiba que estamos juntas mas em pensamentos!
Te amo muito e te desejo tudo de melhor....minha mais perfeita flor.
Irmã que Deus não me deu no sangue, mas com certeza fez nascer o elo de almas afins dentro de nosso coração.
Te adoro, feliz aniversário!