sexta-feira, 15 de julho de 2011

felicidade....

Discordo daqueles que definem a felicidade.
Felicidade não pode ser definida em palavras, é feita de momentos, de pessoas,
pode estar em qualquer lugar, num sorriso, num olhar, nas estrelas.
O segredo da felicidade é procurá-la cada dia de um jeito diferente
é buscar por ela sempre, mesmo sem nunca encontrá-la de fato.
É correr atrás do que te faz sentir bem.
A minha felicidade é só minha, diferente da sua
diferente de qualquer outra, o que me faz feliz pode não arrancar-lhe nem sequer um sorriso.
Podemos ser felizes juntos, ou sozinhos, tanto faz, não precisa ser eterno,
pode durar só o suficiente. Pode ser que minha felicidade mude,
que o que me fazia flutuar, hoje não tire meus pés do chão.
A felicidade não é sólida, pode ser encontrada no gesto mais simples.
É sacana, foge de você quando deixa de acreditar em si mesmo.
Se demorar muito para procurá-la, ela se torna cada vez mais distante.
Ser do seu jeito, fazer a seu modo,
deixar que o seu desejo tome conta da sua alma.
Ser feliz é acima de tudo: viver. Fazer o que você quiser fazer.
Quem decide é você, só você pode encontrá-la.
Quem diz que nunca foi feliz é porque não sabe apreciá-la!

Sou feliz com vocês todos os dias da minha vida! Amo vocês ♥