domingo, 25 de outubro de 2009

Amar completamente....

Chuva de setembro já cai
Muda dimensão sobre a cidade
Novas sensações e novas reflexões na mente
A história se repete, sim eu sei
E a minha mão toca a tua
Encontro convicções novas porque agora sei
Você está na minha vida mais do que nunca
Uma nova cor nos meus dias
Em cada gesto em cada fantasia
Da chatice e da melancolia
Como um trem correndo atrás de mim
Entre as minhas emoções e as mil dúvidas
O teu olhar um carinho a mais
Sabe trazer paz aos meus dias
Tudo vai depressa entorno a nós
Agora me pertence e eu sei
Antes tinha o coração fechado
Para amar verdadeiramente
Voltar a atenção sobre você
Ao bem elementar que me dá
Uno as tuas mãos e os teus porquês e que seja para sempre
Você está na minha vida mais do que nunca
Além do muro dos meus silêncios
Um respiro de serenidade
O início de uma nova liberdade
Aquilo que nunca entendi
Agora é tão claro aos meus olhos
Me olhe para sempre como você sabe
Me jure que continuará como você é
Se depois te perde nos olhos grandes de um menino
Não é impossível você sabe
Amar verdadeiramente
Verdadeiramente
Aquilo que nunca entendi
Agora é tão claro aos meus olhos
Sabe amar verdadeiramente e sabe
Chegar aonde ninguém nunca chegou
(Laura Pausini)



****Por tudo que é, e pelo que representa pra mim e pra minha vida....
Meu melhor presente, meu 2009 perfeito*
Te amooooo amor,
Obrigada por tudo!