quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O jogo foi iniciado.....


Os últimos dias não foram com certeza dos mais fáceis.....muitas decisões pra tomar, e muita pouca coragem....e tudo isso porque?

Também com certeza gostaria de saber.....

A mente/coração dividido entre o amor e a razão, seria tão mais fácil se pudessemos escolher uma carta em meio a um enorme baralho e utilizar a sua resposta pra vida, pra certos momenos que exigem consciência e respostas óbvias, concretas e rápidas....

Ser tomada assim de supetão por questionamentos, fazer escolhas pra ninguém é fácil....gostaria eu que para mim fosse um tanto mais fácil do que é para o resto do mundo.....

Estou carregando toneladas nas costas e com uma enorme vontade de poder fazer tudo e não decepcionar ninguém.....queria eu poder fazer esta escolha neste momento....

Pois é, agora as cartas foram dadas....as escolhas e o jogo correto (ou que te parece correto) deve ser feito.....DECISÃO....eis a dúvida cruel.....

Em busca de repostas, eis o meu dilema (e de boa parte da humanidade)...