terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tranquilidade.....ufffffa!


Tranquilidade......eis a palavra que resume os últimos dias....

As decisões foram tomadas....certas? erradas? só o tempo dirá....(mesmo não tento sido tomadas por mim.....me tiraram toneladas das costas).

Tudo que pesei nos últimos dias, levando em consideração razãoxcoração foram muito importantes para avaliar os últimos meses....

O que ajuda agora é saber que estas "decisões" não me fizeram perder nada...mas sim ganhar....conselhos maravilhosos de pessoas fantásticas, descobrir outras pessoas muito mais maravilhosas pelo meu caminho e me surpreender com cada palavra dita em certo momento....e ver que tudo o que senti e sofri, não foi em vão..... Na verdade muito mais valioso...me ajudou a crescer como ser humano e pessoa que sou.....

Agradecer por tudo que encontrei no caminho e guardar um pouco de decisões importantes para os próximos dias....