quarta-feira, 21 de outubro de 2009

'Volevo dirti che ti amo'


Por tudo que vivi e vivo com você...
Por tudo que vamos ainda viver....
Por nossa história que foi, que é e que vai continuar 'sendo'....
Pra você!!!



"Volevo dirti che ti amo"
"Queria dizer que te amo"

Dal rumore del mondo
Pelo barulho do mundo

dalla giostra degli attimi
pela proximidade dos momentos

dalla pelle e dal profondo
pela pele e pelo profundo

dai miei sbagli soliti
pelos meus erros costumeiros

dal silenzio che ho dentro
pelo silêncio que tenho dentro

e dal mio orgoglio inutile
e pelo meu orgulho inútil

da questa voglia che ho di vivere.....
por essa vontade que eu tenho de viver...

volevo dirti che ti amo
queria dizer que te amo

volevo dirti che sei mio
queria dizer que é meu

che non ti cambio con nessuno
que não te troco por nenhum

perché a giurarlo sono io
porque quando juro, sou eu

volevo dirti che ti amo
queria dizer que te amo

perché sei troppo uguale a me
porque é muito igual a mim

quando per niente litighiamo
quando por nada brigamos

e poi ti chiudi dentro te
e depois se fecha dentro de si

da ogni mio fallimento
por cada falha minha

dal bisogno di credere
pela necessidade de crer

da un telefono del centro
por um telefone do centro

dalle mie rivincite
pelas minhas revanches

dalla gioia che sento
pela alegria que sinto

e dalla febbre che ho di te
e pela febre que tenho por você

da quando mi hai insegnato a ridere.....
por quando me ensinou a rir...

volevo dirti che ti amo
queria dizer que te amo

volevo dirti sono qui
queria dizer estou aqui

anche se a volte mi allontano
mesmo que as vezes me afaste

dietro ad un vetro di un taxi
atrás do vidro de um taxi

e questo dirti che ti amo
e este 'dizer que te amo'

è la mia sola verita'
é a minha única verdade

tu non lasciarmi mai la mano
você nunca largue-me a mão

anche se un giorno finira'
mesmo se um dia terminar

da ogni angolo dell'anima
por cada canto da alma

dalla mia fragilita'
pela minha fragilidade

da un dolore appena spento
por uma dor mal curada

da questa lettera.....
por esta carta

ti amo.
te amo

(Laura Pausini)