terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mau humor + TDM +TPM = "Surto geral"


Mau humor é o contrário de bom humor.
Ah, já sabia? Dane-se, não perguntei!

O mau humor se caracteriza pelo mau humor.
Está na cara, até minha vó sabe disso!

Mau humor também é chamado de distimia, rabugice, coroquismo, irritação, falta de amor, falta de sono e outras coisas que não te interessa.

Nas mulheres isto se chama TPM.
Este problema chamado mau humor está se espalhando pelo mundo todo. O mau humor é um complemento do estresse. Por este motivo as pessoas rabugentas são chamadas de estressadas, algumas vezes. Quando este problema ataca, fica muito difícil se livrar. As pessoas atacadas pelo mau humor normalmente ficam com este problema para sempre. Não adianta internar, não adianta benzer, não adianta fazer macumba, nem nada; isto é uma doença sem cura.

É muito chato conviver com pessoas mal-humoradas. Como o mau humor é contagioso, todas as pessoas ao redor do rabugento ficam rabugentos também. A radioatividade produzida pelo rabugento é maior do que a radioatividade presente em quatro toneladas de açúcar.

Por este motivo os mal-humorados são chamados de explosivos. O melhor a ser feito é isolar o local onde o rabugento se encontra. Colocar placas com os dizeres área perigosa é uma excelente estratégia.
Depois dos 20 anos, as mulheres ficam mais chatas, é inegável. Este problema é chamado de TPM (TOTAL PARANÓIA MENTAL). Este problema surge porque o hormônio chamado iradina começa a sofrer alterações constantes.
Nas mulheres, a iradina evolui muito depois dos 20 anos. Mas, assim como o Hulk, a iradina volta ao normal depois de um tempo de fúria. Por consequência disto, a TPM dura apenas algumas décadas. Depois dos 60 anos, mais ou menos, a TPM desaparece. Nesta fase, as iradinas já estão aposentadas. Este problema de TPM não atinge todas as mulheres, apenas as menores de 3 metros.
Para aquelas em dias "especiais", atingem-nas, além da Total Paranóia Mental, a Crise de Malcom(ida).

O mau humor é bem visível; a pessoa atacada pelo mau humor fica irritada com qualquer coisa, até com o som que as minhocas fazem. Alguns gritos e descabelamentos podem ser percebidos. Outro meio de perceber o mau humor nas pessoas é ver se está saindo fumaça pela boca, ouvido e narinas. Espuma saindo pela boca também é um sintoma.
Às vezes as pessoas com esta doença ficam vermelhas de raiva, ou roxas. Quando as pessoas atingem este estado, fica muito perigoso cruzar o caminho delas.

Não tem jeito de curar um nervosinho, mas podemos regular a temperatura de fúria destas pessoas.
Para eliminar um pouco da raiva alheia, pegue um balde com água gelada, mas bem gelada, e jogue na cabeça do indivíduo nervoso. Pode não ajudar muito, mas a cena é bem engraçada.
(Extraído de: "Desciclopédia")


***Boa pedida pra definir 'TPM'.... Meu momento de hoje, e o pior de tudo não é a TPM é a TDM (Total desestruturação mental ou simplismente Tensão 'durante' menst...) Aqueles dias em que você não pode nem ouvir um som de uma voz... tudo irrita até se olhar no espelho, seria tudo tão mais fácil se as pessoas pudessem tomar um 'chá de sumisso' da sua frente e irem diretamente para Marte, com passagem só de ida... Pior fase feminina, é o 'caos na terra'!